Quem somos?
Responsável pelo slogan de grande sucesso “ Ser Diferente e normal “ o MetaSocial nao tem fins lucrativos e atua em diversas frentes dentro e fora do Brasil.
Baseado em ampla e diferenciada estratégia de comunicação, o principal foco do trabalho do instituto é a informação, objetivando conscientizar e reduzir o preconceito.
Através do slogan Ser Diferente é Normal, mostra de forma positiva, alegre e colorida as potencialidades de todas as pessoas, independentemente de suaslimitações,
"Menina dos meu Olhos"
Prêmio de melhor espetáculo teatral, na edição de 2016 do International Brazilian Press Award

Tathiana Piancastelli
O que fazemos?
-
Palestras Motivacionais
-
Consultoria Inclusão Produtiva
-
Ações Inclusivas
-
Campanha Ser Diferente é Normal
-
Música Ser Diferente é Normal
-
MetaSocial na Mídia
-
Projetos Sociais
-
Beleza em Todas as suas Formas
-
Menina dos Meus Olhos
-
-
Projetos Culturais
-
ImaginaRio
-
Cultne
-
Encontro das Áfricas
-
Menina dos Meus Olhos levou o prêmio de melhor espetáculo teatral, na edição de 2016 do International Brazilian Press Award, nos Estados Unidos. Sua autora e protagonista é a brasileira Tathi Piancastelli (31 anos), que ficou entre as 5 finalistas no prêmio de melhor atriz do mesmo evento.